BB:Expectativa entre os concurseiros segue firme pela Abertura




Depois do aumento salarial adquirido pelos funcionários do banco do brasil frente a instituição,agora seguem firme na busca por outras reinvindicações,como exemplo podemos citar:as contratações tão esperadas para preencher a falta de pessoal e consequentemente a criticada sobrecarga de trabalho.
Uma das reclamações apresentadas pelos funcionários do BB é que a empresa possui plenas condições de abrir futuros concursos e contratar novos funcionários em consequência  de seu lucro desse ano que já no primeiro semestre deste  ano, chegou a R$4,8 bilhões de reais.

De acordo com a situação observada no banco do brasil hoje facilmente podemos concluir que as reinvindicações apresentadas pelos seus funcionários possam ser discutidas,debatidas e até mesmo virem a ser atendidas.O que traz reforços as possibilidades apresentadas foi certamente a aprovação do reajuste salarial da categoria,que por fim acabou com a greve.

Os concursos fazem parte da pauta de reivindicações dos funcionários do BBl. O banco não tem mais cadastro de reserva nos estados do Rio de Janeiro, Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Alagoas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Tocantins, além do Distrito Federal. Um concurso para os seis primeiros estados chegou a estar previsto, mas, por conta da crise, não aconteceu. O cargo de escriturário exige o nível médio e tem ganhos de R$3.952,03.

Nenhum comentário: